Dada a geração de dados seria bom poder analisá-los com o mesmo programa. A primeira possibilidade para isso é exibir as trajetórias dos corpos, mas é importante ter uma análise estatística também.
Seria bom ter os seguintes dados:
- Integrais primeiras:
- Média;
- Intervalo;
- Desvio padrão;
- Gráfico de evolução (?)
- Momento de dilatação:
- Momento de inércia:
- Complexidade:
Dada a geração de dados seria bom poder analisá-los com o mesmo programa. A primeira possibilidade para isso é exibir as trajetórias dos corpos, mas é importante ter uma análise estatística também.
Seria bom ter os seguintes dados: